Estes são os termos de uso e condições de serviço do site do Ciência da Bola. Ao acessar o site, você concorda em cumprir estes termos de uso, as condições de serviço, todas as leis e regulamentos locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site.
1 – Confidencialidade dos dados e informações
– É de responsabilidade do Ciência da Bola a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra e/ou cadastro.
– Em caso de compras e cadastros iniciados, você estará concordando com nosso Termo de Contrato e com os termos e condições de uso das empresas terceirizadas que intermediam as formas de pagamento.
2. Política de entrega de serviços
– Os nossos serviços pagos são digitais e enviados ao usuário cliente por meio eletrônico com acesso via e-mail cadastrado quando no momento da compra/cadastro. Os clientes não receberão qualquer tipo de envio físico para sua residência ou qualquer outro lugar.
– Além dos serviços pagos, todo o conteúdo do Ciência da Bola é independente e pode ser acessado pelo usuário gratuitamente. Em nosso site, é possível encontrar imagens, botões e banner de patrocinadores do canal que possuem suas próprias políticas de trabalho.
3. Links para outros sites
– O conteúdo de quaisquer sites que o usuário acessar a partir dos links indicados e disponibilizados pelo Ciência da Bola está totalmente fora do controle do próprio Ciência da Bola, sendo que o acesso e a permanência em tais sites se darão pela própria conta e risco do usuário.
– Em nosso site, poderá haver a exibição de imagens, banners e botões de marcas e empresas patrocinadoras do Ciência da Bola.
– A inclusão destes links na página do Ciência da Bola não implica o endosso ou anuência a quaisquer produtos, serviços, conteúdo, informação ou materiais oferecidos por, ou acessível ao cliente nos sites de terceiros. O Ciência da Bola não será responsabilizado por qualquer eventual dano ou ocorrido e não assume qualquer obrigação com respeito a qualquer material contido em qualquer outro site.
– Quaisquer opiniões ou recomendações expressas pelos patrocinadores do Ciência da Bola ou em sites direcionados a partir do site do Ciência da Bola, são unicamente aquelas dos provedores independentes e não são, tampouco representam, as opiniões ou recomendações do Ciência da Bola.
– Todos os direitos autorais e marcas comerciais acessíveis através dos links dos sites de terceiros são de propriedade dos respectivos donos dos sites ou dos seus licenciadores.
4. Direitos autorais
– O conteúdo publicado no site do Ciência da Bola e outros trabalhos de autoria encontrados no site da empresa como parte dos produtos e serviços oferecidos estão protegidos pelas leis e tratados de direitos autorais nacionais e internacionais, assim como outras leis e tratados de propriedade intelectual, exceto imagens de banco de dados de direito aberto. O conteúdo é licenciado, não vendido. O cliente não pode fazer cópias não autorizadas ou usar nenhum conteúdo, exceto como especificado neste site e de acordo com as leis aplicáveis.
– O usuário não pode tentar reconfigurar, desmontar ou fazer engenharia reversa no site, nos produtos e serviços e/ou no conteúdo disponibilizado pelo Ciência da Bola.
– Todas a imagens e outros conteúdos de acesso aberto que não forem de propriedade do Ciência da Bola, terão suas fontes e referências citadas.
– O Ciência da Bola reserva-se o direito de tomar as medidas que julgar apropriadas, a seu exclusivo critério, a fim de proteger os direitos autorais de seus produtos e serviços, além das condições previstas nestes Termos de Uso.
– O usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com quaisquer fins comerciais, qualquer porção do conteúdo disponibilizado pelo Ciência da Bola, nem fazer uso do site ou do acesso para o fim de vendas de bens ou serviços, ou a promoção de uma companhia, bem ou serviço.
5- Marcas
– Nenhum usuário está autorizado a utilizar nenhuma marca e/ou sinais distintivos encontrados no site, nos conteúdos disponibilizados e/ou nos serviços do Ciência da Bola. O cliente não pode copiar, exibir ou usar nenhuma das marcas comerciais sem consentimento prévio por escrito do seu proprietário. Qualquer uso não autorizado poderá violar as leis de propriedade industrial, leis de privacidade, de propriedade intelectual e ainda estatutos civis e/ou criminais.
6. Condições de uso no site
– O Ciência da Bola não se responsabiliza pelos comentários e opiniões expressas por clientes e usuários do site e redes sociais durante os conteúdos organizados pelo Ciência da Bola. Quaisquer comentários ou opiniões expressas são unicamente aquelas dos provedores independentes e não são, tampouco representam, as opiniões ou recomendações do Ciência da Bola.
– Os materiais exibidos no site da Ciência da Bola podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. O Ciência da Bola não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. O Ciência da Bola pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, Ciência da Bola não se compromete a atualizar os materiais.
7. Modificações nos Termos de Uso
– O Ciência da Bola pode revisar estes termos de uso do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Então, por favor, revise-os com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de uso.
8. Outras informações
– Casos omissos serão analisados pelo Ciência da Bola e acordados com o usuário.
– Para sanar qualquer dúvida sobre essas ou outras informações, dar sugestões ou fazer críticas, entre em contato enviando mensagens para contato@cienciadabola.com.br.
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais de Belo Horizonte-MG.
Última atualização: 8 de outubro de 2024.