Conheça os auxiliares de Fernando Diniz no Cruzeiro

Data:

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, Fernando Diniz foi anunciado como o novo treinador do Cruzeiro. Juntamente com ele, os auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli também chegaram à Toca da Raposa. Todos os profissionais assinaram contrato até a final de 2025 e já estreiam no comando do clube no jogo contra a Libertad pela Copa Sul-Americana.

Eduardo Barros

Foto: Mailson Santana/FFC


Eduardo Barros possui uma carreira consolidada no futebol, tanto nas categorias de base quanto no tempo principal. Ele é um parceiro de longa data de Fernando Diniz, tendo trabalhado com ele em clubes como Athletico Paranaense e Fluminense, onde teve uma passagem vitoriosa. Além disso, os dois também colaboraram na comissão técnica da Seleção Brasileira na final de 2023. Eduardo também acumulou experiências como auxiliar técnico da Juventude e treinador interino do Athletico Paranaense.

Wagner Bertelli

Foto: Mailson Santana/FFC


Wagner Bertelli tem uma longa trajetória no futebol, atuando como preparador físico e auxiliar técnico. Sua carreira começou nos anos 80, e ele fez parte das comissões técnicas de Fernando Diniz desde a ascensão do treinador no Audax, em 2015. Desde então, trabalhou com Diniz em clubes como Paraná, São Paulo, Santos, Vasco e Fluminense.

A nova comissão técnica do Cruzeiro assume o objetivo de levar o clube à classificação para a Copa Libertadores e à conquista do título da Copa Sul-Americana, dois dos principais desafios da temporada.

spot_img

Posts Relacionados

Comissão Técnica Campeã do Mundo de Futsal 2024

Conheça os principais nomes do staff da Seleção Brasileira de Futsal

Especialista fala como é o treino de força no Futebol

Fedato Filho, coordenador de performance falou com o Ciência da Bola sobre o assunto.

Barra FC contrata Treinador para a base

João Vitor Wan assume mais uma categoria de base em sua carreira

Como os árbitros de Futebol exploram visualmente o jogo?

Estudo apontou comportamentos de busca visual em árbitros.